ooooi (:

Bom, você está aqui porque você quis, qualquer tipo de dano eu não estou nem aí :D

importante: esse blog não foi feito pra nínguém, mas já que às vezes me dá uns ataques de idiotice e eu não tenho absolutamente nada de útil pra fazer, aqui estou ;]


quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Yo yo yo ;D

Miil anos qe eu não posto nada aq ._.' Simplesmente pqe não está acontecendo nada de divertido na minha vida :D qer dizer, já já as aulas vão começar e começa a tortura tudodenovo *-* demais ! :P ah' e eu tõ aprendendo a tocar violão sozinha porque eu tõ sem grana :D e o meu dedo tá ficando roxo e eu tõ quase desistindo *o* Bom, mas já qe o papai gastou dinheiro comprando um violão, né .. võ ter qe aprender de qualqer jeito :]
e olhem só qe legal : eu não sõ mais uma viciada em internet *-* sério, ficar o dia todo no orkut, msn, twitter ... já fiqei enjoada .-. e eu nunca pensei um dia dizer isso :O bom, vai ver qe é porque a minha camera pruft ._.' explodiu :B e eu não tenho mais foto pra colocar em nenhum lugar T-T poisée ...
nadamaisadeclarartchau *

Um comentário: