ooooi (:

Bom, você está aqui porque você quis, qualquer tipo de dano eu não estou nem aí :D

importante: esse blog não foi feito pra nínguém, mas já que às vezes me dá uns ataques de idiotice e eu não tenho absolutamente nada de útil pra fazer, aqui estou ;]


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Acho que eu tõ ficando louca, não é possível 'OO

éer, hoje eu vi uma coisa muito estranha voando no céu 'OO eu até pensei se eu tava tendo um total surto psicótico, será que é isso que os loucos enxergam o tempo todo ? meeedo O.O sei lá, acho qe eu já tõ ficando enjoada desse negócio de ficar em casa sem fazer absolutamente nada, poisé .. olha como as coisas mudam O: uma semana a trás esse era o meu maior sonho *--* e todo mundo com planos de viagem pro outro lado do mundo e eu aq \Õ/ povo humilde '-' nem pra doar um ingresso pra França ;P Bom, uma mini torre de lembrança eu já ficaria feliz, sério .. D:

2 comentários: