ooooi (:

Bom, você está aqui porque você quis, qualquer tipo de dano eu não estou nem aí :D

importante: esse blog não foi feito pra nínguém, mas já que às vezes me dá uns ataques de idiotice e eu não tenho absolutamente nada de útil pra fazer, aqui estou ;]


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

"Hey everybody, I'm on my way ..." (8)



As vezes parece qe só a gente tem consciência ou qe o mundo só gira em volta de nós mesmo, pq a gente não conhece a vida, as conquistas e os problemas dos outros. E durante esse pensamento, sempre chega a parte em que : AIMEOLDEOLS, eu não tõ afim de ralar a vida toda pra viver pra ganhar dinheiro, torrar tudo e morrer sozinha .. mas afinal, eu não tenho nenhum tipo de dom ou de talento especial,eu nunca fui a mais inteligente, nunca tive olhar pra arte, não sõ a melhor em esporte, nunca fui tão esforçada quanto eu deveria ser, nunca tive as melhores notas, nunca fui a mais inteligente, a sorte nunca esteve ao meu lado, não sõ a mais bonita e nem a mais popular, não tenho habilidade de fazer as pessoas me amarem, nunca tive tanta criatividade, não tenho nenhum poder especial, não sei controlar meus sentimentos, não tenho a capacidade de ser imprevisivel ao ponto de conseguir salvar vidas e blablabla.
Mas quer saber ? Eu tenho certeza qe existe um lugar pra pessoas como eu, um lugar pro não-dotados, mas qe nunca deixou de pensar em um final feliz, qe nunca desistiu de tentar encontrar o caminho certo, de encontrar pessoas com as quais se sintam bem, um lugar com estrelas cadentes suficientes, nas quais sonhos possam ser confiados. Acreditar qe esse lugar existe. é isso qe vai reservar o meu lugar ao Sol. Enquanto isso, eu sõ só uma estudante qe se esforça muito pra não ser reprovada :]
é isso aê :)

2 comentários: