ooooi (:

Bom, você está aqui porque você quis, qualquer tipo de dano eu não estou nem aí :D

importante: esse blog não foi feito pra nínguém, mas já que às vezes me dá uns ataques de idiotice e eu não tenho absolutamente nada de útil pra fazer, aqui estou ;]


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

por eles, pra eles ♥

Uma família eu considero uma vida de verdade, ninguém é feliz sem uma família. E na verdade, família não tem nada a ver com sangue, família, são as pessoas se mantêm a seu lado quando voc se dá conta de que não consegue se manter sozinho . E eu tenho a melhor família do mundo. E não importa o que aconteça, por eles, eu me mantenho em pé, de cabeça erguida. | as vezes , só enxergamos a importância de uma pessoa quando já é tarde demais, porque uma pessoa é feita das pequenas coisas, coisas do dia-a-dia, que ela faz e diz, e que se somam, formando um ser integral.É isso que as pessoa lembram de você. Bom, para os meus amigos, minha família de sangue … vocs são a melhor parte da minha vida. Um “obrigada” não parece ser a palavra certa pra agradecer cada simples atitude que vocs fizeram, mas que mudaram a minha vida. Então, eu só queria que vocs soubessem disso. eu amo vocs, incondicionalmente .

3 comentários:

  1. eu sei q vs me ama incondicionalmente ;]

    ResponderExcluir
  2. AFF' olha esse Felipe --'
    ela me ama mais, tá ? Há
    ameeei x3

    ResponderExcluir
  3. HSAUHSUAHSIAHSIASHA' é, eu amo mais a Juh '-' brincadeirinha :X voc sab qe eu te amo, né Fê ? *O*

    ResponderExcluir