ooooi (:

Bom, você está aqui porque você quis, qualquer tipo de dano eu não estou nem aí :D

importante: esse blog não foi feito pra nínguém, mas já que às vezes me dá uns ataques de idiotice e eu não tenho absolutamente nada de útil pra fazer, aqui estou ;]


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu prometi me manter forte. Eu acho que eu consegui (:

Voc era meu bestyê, eu era sua maps .. o qe aconteceu com a gente ? Voc disse qe nada e nem ninguém seria capaz de acabar com a nossa amizade .. dae a gente se separou, cada um foi seguir o caminho qe julgou ser o certo pra alcançar sua felicidade … foi o último beijo no rosto até agora .. voc pediu pra eu me manter firme, continuar sendo aquela garota qe eu sempre fui .. dois anos se passaram .. e o qe aconteceu com a gente ? Foi pra voc qe eu contei todos os meus segredos, os melhores momentos, risadas histéricas, piadas sem graça … então, o destino fez o seu trabalho .. colocou a gente cara-a-cara de novo .. foi uma supresa pra min, nunca esperei encontrar o meu ex-melhor amigo lá .. e aquilo mexeu muito comigo .. porque a gente não era mais os mesmo .. eu sabia: era voc. mas alguma coisa faltava .. realmente, o mundo girou e ,talvez, por orgulho, nós simplesmente nos encaramos, uma vontade louca de sair correndo e te abraçar .. mas voc tava tão feliz ! Não, eu não qeria entrar na sua vida de novo e destruir tudo aquilo qe voc construiu .. voc não me procurou, então não precisava mais de mim. Uma última lágrima, obrigada por tudo ex-melhor amigo, voc salvou a minha vida naqele momento qe eu precisava de um ombro pra chorar. Agr, aqui estamos, crescemos, amadurecemos, mudamos … talvez esse seja ,realmente, o nosso verdadeiro lugar . Cada um ajudou o outro a encontrar, e é por isso qe voc vai ser , pra sempre, importante pra mim . Vocs podem não entender, mas vocs não viveram aquele momento … era como se tudo isso tivesse passado nos meus olhos quando eu o vi novamente. Ele sorriu, feliz, como se tivesse me agradecendo, dizendo : ” Hey, missão cumprida ! ” Um momento qe eu võ guardar pra sempre, de verdade. Ele foi o anjo qe Deus me enviou pra me sustentar naqele momento.

2 comentários: