ooooi (:

Bom, você está aqui porque você quis, qualquer tipo de dano eu não estou nem aí :D

importante: esse blog não foi feito pra nínguém, mas já que às vezes me dá uns ataques de idiotice e eu não tenho absolutamente nada de útil pra fazer, aqui estou ;]


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hi, everybody :D

Bom, eu acabei de deixar meu blog no wordpress, porque .. éer ..cansei dele ._.' e eu sou uma menina qe não tem absolutamente nada pra fazer, principalmente agora qe começaram as férias '-' então .. eu võ passar a maior parte do meu tempo aqui \Õ/ e talvez eu comece a digitar coisas sem sentido, só pra avisar .-.
não, eu não sou retardada, eu juro >_<

3 comentários:

  1. Voc não vai mais escrever no wordpress ? T-T
    por que ?

    ResponderExcluir
  2. td mundo sabe q vs tem sérios problemas mentais, Sah '-'

    ResponderExcluir
  3. AH' sei lá, Juh ... eu prefiro esse aqui mesmo (: | Felipe @: não precisa comentar coisas inúteis, certo ? HUN'

    ResponderExcluir