ooooi (:

Bom, você está aqui porque você quis, qualquer tipo de dano eu não estou nem aí :D

importante: esse blog não foi feito pra nínguém, mas já que às vezes me dá uns ataques de idiotice e eu não tenho absolutamente nada de útil pra fazer, aqui estou ;]


terça-feira, 29 de dezembro de 2009

IHIHI' não é minha culpa, sério '-'



AAAH-HÃAAN, eu assisti de novo os 26 episódios de fruits basket \õ/ . eu não consigo viver sem o Kyo, sem o Yuki e sem o Momiji *----* Tá, eu sei qe todo mundo acha esse anime estúpido, mas eu amo e eu simplesmente não posso mudar isso '-'
e dae me perguntam : " Éer e o qe qisso tem a ver com .. alguma coisa ?" AAF' dexa eu ser feliz, vaai .-.
inútil para a humanidade - mas o Momiji é TUDO, vai '-' por ele, eu encaro até aulas de mangá *--*
parei, parei ;D võ pensar em algo mais produtivo, eu juroo .-. Bom, eu não tenho nada pra fazer mesmo .. e.. anime é cultura, pô 'o'

Um comentário: