ooooi (:

Bom, você está aqui porque você quis, qualquer tipo de dano eu não estou nem aí :D

importante: esse blog não foi feito pra nínguém, mas já que às vezes me dá uns ataques de idiotice e eu não tenho absolutamente nada de útil pra fazer, aqui estou ;]


terça-feira, 29 de dezembro de 2009

sítio da Carol *-*

AAAAH' como eu tava com saudade dessa doida :O Bom e dae ela me convidou pra ir no sítio dela qe fica num condomínio gigante \o\ |o| /o/ e a gente entrou no rio qe tinha lá '-' tipo, tinha um monte de queda d'água e uns buracos qe .. éer, no meu caso, eu tinha qe prestar atenção pqe acidentes é comigo mesmo, tipo se eu pisasse eu morreria afogada \Õ/ bom, e foi isso qe eu fiz no domingo .-. junto com a Caroline Lopes Garcia (ahaha' lembrem desse nome ) e com o primo dela qe é onze meses mais novo qe ela e, bom .. ele era meio retardado, mas ele era engraçado \Õ/ (ele perdeu a camiseta dele naqele rio lá, IHIHI' a camiseta foi embora junto com o rio :D ) foi dms x3
- FIIIIM =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário